quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Nova coleção Nádja Design

Olá gente aqui está a minha nova coleção Nádja Design .



Ai são 3 pulseiras lindas com as cores bem vibrantes.


Ai é um conjunto rosa , (como vocês podem ver) , com o brinco da mesma cor do colar.


Brinco Rosa.


Ai é outro conjunto , uma pulseira com a rosa , e o brinco da rosa (combinando com a pulseira , claro)

Esse brinco , é uma gota rosa , lindoooo


Essa em cima é uma pulseira , como vocês podem ver da cor branca, dourada e marrom.

Essa ai é um brinco do mesmo jeito daquele rosa , lá em cima mais só que a cor dele é diferente é um nude.

Gente esse ai é o mesmo modelo do que está lá em cima , mais além de esse ser menor , a cor é um pouco diferente.
Esses dai são três brincos. O lá de cima a rosa azul , o outro vermelho , e o outro azul escuro. Muitos simples mais lindos.



Esse ai é um conjunto mais clássico.

6 comentários:

Carol Giudice disse...

Um trabalho lindo, delicado e criativo. Amei. Sucesso e Parabéns.

Nathy Gaby disse...

[aaaaaaa]
Me apaixonei pelo conjunto rosa!!
é liiindo =]
Continue assim !

Eliete Gouveia disse...

Olá ,
Meu nome é Eliete e sigo seu blog a muito tempo.Participo das Tricoteiras solidárias e agora,abri um blog do qual vc me faria muito feliz se seguisse também.
www.fiosdeluz-li.blogspot.com

Convido-a também a postar um trabalho seu no marcador "Artistas Convidados".Fico no aguardo do seu...sim!Bjs e sucesso.

Naide disse...

Lindos seus trabalhos .. me apaixonei pelos brincos de flores !!!! Parabéns !!!!!!!!!!!!

Taline disse...

Lindos !
Eu Quero !
Parabens !
Deve Ter Dano Um Trabalhão !

Izabel Acioly disse...

Linda suas peças.
parabéns